segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Fim de semana dedicado às artes decorativas... trabalho em várias frentes!

K fim de semana preenchido!! O sábado começou com uma aulinha extra no Atelier Artfácil e desta vez não foi de pintura em tela. Decidi fazer uma caixa de costura... mas queria uma que se destacasse das demais, queria uma que se enquadrasse no meio da decoração e que se tornasse um objecto decorativo. Lancei mãos à obra e lá fui eu para a minha aulinha extra... vou apenas levantar o véu... vai ser preta e prata... e com aplicações em estanho... fica apenas uma foto de como está :-)Depois vim para casa e após algumas lides domésticas próprias de uma não mt dona de casa agarrei-me ao meu projecto difícil... é k de vez em kd tenho um projecto difícil k me tira do sério! Desta vez é o Sol Chinês k estou a pintar... bom, mas sobre isto falo num próximo post apenas dedicado a este sol... pk merece k se conte o pk de se ter transformado num projecto difícil :-) até pk com a história acabei por descobrir um truque k pode ser util a alguém ;-)

Bom, dp do Sol Chinês fui p a cozinha... continuava com vontade de pintar... e o k fiz? agarrei na lata de tinta e na trincha e pintei uma parede k tinha humidade e estava a precisar :-)

No domingo levantei-me e fui direitinha ao Leroy Merlain comprar madeira para fazer uma base de um candeeiro, isolei a base, lixei, isolei, lixei e pintei! De preto... depois furei. Fica a aguardar os passos seguintes até fazer uma bela base de candeeiro para o meu quarto!

E assim passei o fim de semana!
CurlyP