segunda-feira, 3 de maio de 2010

Próximo projecto...



Ambicioso... mas desejado à muito tempo!

Há uns 2 ou 3 anos, num passeio à N.ª Sr.ª da Guia, em Cascais, vi numa Galeria de Arte um quadro que simplesmente adorei! Carérrimo, claro.... enorme, sob o comprido... era uma tela para ai com 1,50 m de comprimento... pormenor de um corte do rosto de uma mulher burcada, onde quase só se vêem os olhos... achei lindíssimo... desde ai nunca mais vi nenhum igual, nem ao vivo, nem na net... e olhem que tenho procurado muito :-)


Bom, mas vi algo que se assemelha ao que me ficou vincado na memória e este vai ser o meu próximo projecto... é para o meu quarto, para a cabeceira da minha cama, para dar cor à parede branca... espero que a minha motivação consiga transformar este projecto em algo viável.


Por agora está apenas nesta fase...



... parece que a minha LUZ vai dar uma ajudinha... este é para ser pintadinho nas aulinhas... ainda não tenho coragem para o fazer sozinha e além disso quero que saia mesmo mt bem!
CurlyP

Sem comentários: