sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ai k não ando a dar atenção nenhuma ao meu Blogggg!!!!!!!

Pois é.... há altura assim... em k mudamos de rotinas, fazemos outras coisas, procuramos outros lugares, em k nos tentamos encontrar! E de facto o tempo não pára, continua a avançar... dia após dia... e só me dei conta k ando mt distante do meu Blog e das publicações pk me deram um recado de k o tinha de actualizar.... e ai lembrei-me dele :-) senti saudades, lembrei-me dele e do tempo em k entusiasticamente vinha cá pôr cada uma das minhas novidades e kd não tinha... inventava assunto... pois é, tou numa fase em k necessito menos de aparecer, de mostrar os meus trabalhos.... mas trabalho na mm :-)
Continuo a pintar... continuo a fazer as minhas telas... e continuo a ter coisas lindas (presunsosssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaa).... mas são os ecos de quem conhece os meus quadros... então, sem me alongar mais vou colocar cada um deles.
CurlyP

Sem comentários: