terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Ausência...

Olá,

após um (longo) tempo de ausência volto a postar no CurlyP :-). Aproveito o meu regresso para agradecer a todos os que visitaram o blog e que deixaram os seus comentários e dizer que também eu não me esqueci de vocês. Esta ausência deveu-se a vários factores que vou partilhar aqui e agora convosco.

Em 1º lugar, a minha motivação rumou para outros caminhos...


Andei com algumas mudanças em casa que vão permitir ter melhores condições de trabalho para criar. Já aqui (http://curlyp.blogspot.com/2007/07/logistica-da-coisa-parte-1-o-posto-de.html) e aqui (http://curlyp.blogspot.com/2007/01/logistica-da-coisa-parte-3-organizao.html) tinha falado da necessidade de uma área para poder trabalhar, com um nível de organização e de conforto que permitissem criar as peças curlyP. Ora, esse aspecto cá em casa não me estava a agradar, visto que tinha as minhas peças todas na sala e era nesse local onde criava... ou seja, por vezes era o Reino da Confusão!


Então decidi armar-me em "Querido Mudei a Casa", mas sem a ajuda dos Queridos, e aproveitar o espaço do meu escritório, transformando-o em Escritório e Atelier e digo-vos que ficou "espetacurlyp"... aliás, estou a pensar colocar umas fotos das mudanças mas adianto que :


  • forrei 1 sofá de 2 lugares (k ficou espectacular!);

  • coloquei portas de correr numa estante de nichos para poder arrumar todas as minhas peças;

  • fiz cortinados e almofadas novas (nisto tive uma pequena ajudinha);

  • mandei colocar janelas duplas no local (porque as nortadas da serra de Sintra chegavam-me aos ossos!);

  • dei uma nova disposição ao local (e durante essa fase fiquei com o tampo da secretária na mão e o computador a meio caminho do chão!);

  • e ainda pintei uma parede!

Agora tornou-se muito mais fácil trabalhar e até consigo estar a trabalhar e ao computador ao mesmo tempo! Para além de que, quando tenho visitas, a portinha do meu atelier fecha-se e a barafunda fica lá dentro, enquanto que a salinha está arrumadita!


Em 2º lugar, preocupei-me mais em preparar as vendas de Natal do que em criar, fotografar e postar. É que na fase do Natal, as vendas sobem sempre um pouquinho e temos de ter criações prontinhas ou não vendemos ;-), não é assim?!

Em 3º, 4º, 5º e por ai... deveu-se a tudo o resto desde preguiça, compras de natal, outros programitas, etc.

Bom, mas estou a contar voltar a escrever com mais regularidade.

1 bjito

CurlyP

5 comentários:

Materiais e Companhia disse...

Espero que agora tenhas um bom espaço para criar as tuas pecinhas!
Um Feliz 2008 cheio de criatividade e cheio de coisas boas. Que todos os teus desejos os possas realizar.
Beijos
Eneida

Coisas de Mulher disse...

Olá linda!
Feliz Ano Novo!
Que 2008 seja um ano cheio de surpresas boas!
Muita saúde, muitas alegrias, muita inspiração, e muitas vendas também :D
Beijinho muito grande!
Helena :D

Anónimo disse...

Olá CurlyP!
Espero que tenhas tido boas entradas!
Já vi o que andaste a fazer, isso é que foi trabalhar!!!
Vou ficar à espera das novidades.
Beijinhos e um feliz 2008!
Andreia

Anónimo disse...

Lindos trabalhos! Valeu a pena dar um passeio pelo teu blog! Ainda bem, gostei muito.
Convido-te a dares uma voltinha pelo meu: mym-pt.blogspot.com
Beijinhos
Mena

Gigilândia disse...

Só mesmo para deixar um beijinho e desejar um bom-fim-de-semana! :o)