sexta-feira, 27 de julho de 2007

A Logistica da "Coisa": Parte 2 - A Organização

Falamos agora de Organização! Nesta área o melhor é destinar um "cantinho" da casa para instalar o atelier que, acreditem, começa apenas com umas caixinhas para guardar meia dúzia de peças (de preferências com separadores para diferentes cores) e vai crescendo até ocupar boa parte do aparedor da sala... como podem espreitar!




Neste momento as minhas gavetas da sala mais parecem expositores da "Millefiori"!

Para quem não tem crianças e ainda tem algumas gavetas para encher esta é a melhor opção para que o vosso "cantinho" não se transforme numa oficina com caixas e caixinhas!

As caixas com divisórias são óptimas para guardar os materiais por diferentes cores, texturas ou funções. Podem comprar-se nas famosas lojas dos chineses, na secção de ferragens, e custam apenas cerca de 1€. Como tem tampa, têm a vantagem de transportar facilmente as nossas peças para todo o lado!

Os tabuleiros para talheres podem igualmente utilizar-se para arrumar as peças, por cores, dentro das gavetas. No entanto, não são funcionais para o transporte de peças, pois não possuem tampa. Se a função for apenas a organização do interior da gaveta servem perfeitamente! Podem encontra-las no Ikea por apenas 0,50€! Bom, né?

CurlyP




Sem comentários: