terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Ausência...

Olá,

após um (longo) tempo de ausência volto a postar no CurlyP :-). Aproveito o meu regresso para agradecer a todos os que visitaram o blog e que deixaram os seus comentários e dizer que também eu não me esqueci de vocês. Esta ausência deveu-se a vários factores que vou partilhar aqui e agora convosco.

Em 1º lugar, a minha motivação rumou para outros caminhos...


Andei com algumas mudanças em casa que vão permitir ter melhores condições de trabalho para criar. Já aqui (http://curlyp.blogspot.com/2007/07/logistica-da-coisa-parte-1-o-posto-de.html) e aqui (http://curlyp.blogspot.com/2007/01/logistica-da-coisa-parte-3-organizao.html) tinha falado da necessidade de uma área para poder trabalhar, com um nível de organização e de conforto que permitissem criar as peças curlyP. Ora, esse aspecto cá em casa não me estava a agradar, visto que tinha as minhas peças todas na sala e era nesse local onde criava... ou seja, por vezes era o Reino da Confusão!


Então decidi armar-me em "Querido Mudei a Casa", mas sem a ajuda dos Queridos, e aproveitar o espaço do meu escritório, transformando-o em Escritório e Atelier e digo-vos que ficou "espetacurlyp"... aliás, estou a pensar colocar umas fotos das mudanças mas adianto que :


  • forrei 1 sofá de 2 lugares (k ficou espectacular!);

  • coloquei portas de correr numa estante de nichos para poder arrumar todas as minhas peças;

  • fiz cortinados e almofadas novas (nisto tive uma pequena ajudinha);

  • mandei colocar janelas duplas no local (porque as nortadas da serra de Sintra chegavam-me aos ossos!);

  • dei uma nova disposição ao local (e durante essa fase fiquei com o tampo da secretária na mão e o computador a meio caminho do chão!);

  • e ainda pintei uma parede!

Agora tornou-se muito mais fácil trabalhar e até consigo estar a trabalhar e ao computador ao mesmo tempo! Para além de que, quando tenho visitas, a portinha do meu atelier fecha-se e a barafunda fica lá dentro, enquanto que a salinha está arrumadita!


Em 2º lugar, preocupei-me mais em preparar as vendas de Natal do que em criar, fotografar e postar. É que na fase do Natal, as vendas sobem sempre um pouquinho e temos de ter criações prontinhas ou não vendemos ;-), não é assim?!

Em 3º, 4º, 5º e por ai... deveu-se a tudo o resto desde preguiça, compras de natal, outros programitas, etc.

Bom, mas estou a contar voltar a escrever com mais regularidade.

1 bjito

CurlyP

Balanço das Vendas de Natal - Top de Vendas


... e o 1º prémio vai para... Porta-chaves;
... o 2º vai para... os meus Anéis de Arame;
... o 3º vai para... os Brincos;
... 4º vai para os Colares;
e o 5º vai para as Pulseiras!


1 bjito de Boas Festas

CurlyP

Feliz CurlyP Natal 2007

O CurlyP Design deseja a todos um Natal Feliz com...


SAÚDE
AMOR
PAZ
AMIZADE
ABRIGO
CONFORTO
FELICIDADE








Votos de um 2008 melhor do que o 2007!