segunda-feira, 21 de julho de 2008

Trapilho... nova fase compulsiva!

Pois é... descobri uma nova compulsão: O Trapilho!
E desde então não tenho feito outra coisa!
Malas e malinhas, de todas as cores!
O espaço cá em casa é k começa a escassear!
A minha LUZ fica malukita com os novelos mas até k me deixa trabalhar à vontade. No dia das fotos armou-se em caprichosa e não quis participar na sessão fotográfica, mas eu tratei de solucionar o problema... ora vejam!






unidade =15 curlyp

São todas criações CurlyP e outras já seguiram viagem nas mãos de amigas!

CurlyP

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá,olá..

Passei para ver as novidades e convidar-te a passares no meu blog para veres as novidades...Espero que gostes...Não esqueças de deixar a tua opinião, ok?

Fico feliz por a operação e tudo ter corrido bem...a continuação das melhoras...para ti e para a tua linda gatinha...

Beijinhos e até breve...

'Luna'

Maria disse...

Tens trabalhos muito bonitos.
Beijos