quarta-feira, 4 de julho de 2007

As Amigas...

Devo dizer que as amigas tiveram um papel muito importante na gestação deste hobby, uma vez que foram elas o publico alvo inicial das minhas criações! Como sempre demonstraram gostar senti-me incentivada a continuar!
Elas elogiam, dão a sua opinião, sugerem uma ou outra alteração... e já fazem pedidos personalizados! Também foi a elas que enviei um sms quando decidi criar este Blog e não me surgia nenhum nome para ele... pedi que me ajudassem, que pensassem num nome que tivesse a ver comigo ou com as peças que elaboro... continuo a receber sugestões, mas já me decidi. Acabei por ser eu a escolhê-lo... ainda não o partilhei com elas. Tou à espera do seu "nascimento" para o revelar. Espero que elas gostem... eu adorei!



Para elas 1 Big Curly P Kiss.

4 comentários:

Anónimo disse...

Amiga,

Fiquei mto contente por ver que continuas tu...ou seja, cheia de ideias novas e dinamismo, Parabéns. Agir em vez de reagir, é uma boa aposta para todos nós!!!
Qto ao blog tenho a dizer...QUE NOS LEVAS À FALÊNCIA com as tuas peças...é impossível resistir ao teu progresso. Aliás se passamos por um sítio e virmos uma peça gira mas q lhe falta ali qq coisa, a paula diz logo:"eh pá...se pusesse uma coisa aqui e outra ali, se cortássemos aqui e tal ficava um sonho" e não é que a gajita tem razão!!! esta minha AMIGA é muito à frente!!! continua!!!
jinhos
Nessa

Anónimo disse...

Cara P. Encaracolada,
Antes de mais, uma boa-vinda ao universo da blogosfera agora como criadora.

Devo dizer que acho este blog muito enfemininado, muito rosa... e pior do que isso, muito sectário.

Amigas para aqui, amigas para acolá, criado para as amigas, dedicado às amigas, com o apoio das amigas, pra vender às amigas... enfim... só amigas!!!

E pergunto eu... então e os amigos?!!! Não compram bijuteria à criadora? Nunca estimularam Vª Exª para se iniciar nos blogs? Não sao dignos apreciadores da sua arte bijuteira? Nunca fizeram comentários aos seus sacro-santinhos?

Pelo acima exposto, estimada P., e correndo o risco de este blog se transformar numa casa onde "menino não entra", os amigos pretendem ver-se representados nas suas criações.

Um abraço,
E. cabelo liso

P.S. Que tal uma linha de colares latin-dancer for man?

Curlyp disse...

Caro E. Cabelo Liso (isto mais parece um cumprimento apache, tipo, olá Cara Pálida!)

EDUARDO! Meu caro amigo! Finalmente tiveste um tempito para dares uma olhadela no meu blogue! Obrigada! Agradeço as tuas boas vindas e prometo que vou pensar com carinho nos amigos! Aliás, devo dizer-te que já estou para aqui a pensar numa peça destinada ao amigo... por isso vai ficando atento!

E tens toda a razão deveria ter referido que certo amigo de cabelos lisos incentivou muito a criação de um blogue! Fica aqui esse registo... mais vale tarde que nunca!

E quanto a essa dica da linha de colares... hum?! Não é que é mm boa? Nem estou a ver como é que te lembraste dessa! Deve ter sido para aí num desses clubes de salsa que tu frequentas!ehehehe
1 bjo
P. Encaracolada

Anónimo disse...

olá, espero que o teu fds tenha sido optimo.
as tuas coisas estao a fazer um sucesso entre as minhas amigas, tem adorado! gostava de saber como posso ver as tuas malas quero fazer uma encomenda.

bjs doces e continua!!
(amiga da sonia)