
CurlyP
Desde que faço bijuteria ando com caixas e caixinhas, de trás para a frente, para mostrar as minhas peças às amigas ou às colegas das amigas. Como o método se revelou pouco prático, surgiu a ideia de criar um blogue onde pudesse mostrar as minhas peças, trocar ideias com outras criadoras, e mostrar, a quem quiser ver, tudo o que faço (sem se sentir obrigada a comprar!). Nele podem encontrar colares, brincos, pulseiras, porta-chaves ou pregadeiras! Aguardo pelos vossos comentários! CurlyP
CurlyP
A criação de bijuterias é uma tarefa é exigente porque…
Quando estes factores são conjugados tornam as tarefas fatigantes e as más condições de área de trabalho podem originar problemas oftalmológicos, problemas músculo-esqueléticos e fadiga mental.
Ora nós não queremos nada disto, pois não?
Então nada de trabalhar mal sentada! As más posturas inibem a criatividade e promovem o aparecimento de dores nas costas! Sem conforto não há hobby que resista!
Do inglês, Hobby, para o português, Passatempo, é uma actividade que indivíduos desenvolvem sozinhos ou em grupo. Um passatempo pode manifestar-se de várias formas: desde uma atividade prática (pintura, culinária, modelagem, desportos) até actividades intelectuais (escrita, leitura, poesia).
Contudo nem tudo são rosas... eis alguns dos RISCOS do meu Hobby
CurlyP
CurlyP