sexta-feira, 16 de abril de 2010

O meu Buda Azul... ou o Buda "Radioactivo"!

O meu Buda Azul pintei recentemente, após uma estadia de 3 dias no hospital, onde fiz um tratamento com Iodo Radioactivo que me obrigou a estar em isolamento, privada de qualquer contacto com outros da nossa espécie!
Passei os dias no hospital cheia de vontade de pintar e quando regressei a casa, ainda com dias de isolamento, agarrei-me à tela e foi assim quase compulsivo... o projecto já existia.... o material também.... a motivação estava ao rubro... e com ainda 2 dias de isolamento em casa... resultou nisto! No meu Buda Radioactivo!
Este trabalho demorou-me apenas 2 dias a fazer.... de trabalho intenso, mas muito prazer me deu!
Este fiz a pensar na decoração da casa de uma amiga minha, vamos ver o que ela acha :-)
E este foi feito só por mim! Sem ajuda da professora... foi feito em casa!
A tela é de 40x60cm.
CurlyP

Sem comentários: