segunda-feira, 5 de abril de 2010

A preparar o regresso!


Acho que vou voltar...

Ando com saudades deste mundo... passou-se tanta coisa desde o ultimo post. Umas boas, muito boas, outras nem tanto, e outras que se revelaram agora boas, agora menos boas, agora boas.... eheheh.... como tudo na vida, com altos e baixos... como a carta da Roda da Fortuna do Tarot que traduz o movimento do universo, umas vezes estamos lá em cima, outras cá mais para baixo, mas tendo sempre a noção que nós próprios fazemos parte desse movimento!


Vou começar a preparar o meu regresso...
Desde o ultimo post tenho feito poukinha coisa... dediquei-me a outra área... ou a outras! De vez em quando é bom variar e eu, dp de uma grande pausa, andei mesmo o mudar de área....
Mas preparem-se que vou voltar com novidades que mt me orgulham :-)

CurlyP

1 comentário:

ejrfigueiredo@gmail.com disse...

Um feliz regresso... sentimos a tua falta Paulita.
bj.