terça-feira, 5 de agosto de 2008

Esta foi obra!

Fiquei a pensar se esta minha malita não estaria "engalinhada"...
Aqui ficam os pormenores só para constar:
Esta mala foi encomendada pela cunhada de uma amiga minha que ao ver o modelo anterior pediu uma igual. Até aqui nada de especial, apenas 1 compromisso: teria de ser até à 1ª semana de Agosto para a acompanhar de férias! As peripécias estavam para começar...

1º foi o trapilho...nas 2 lojas aqui do bairro não havia a cor (não havia branco ou pérola!?!);
2º, as pegas... as do outro modelo estão esgotas no fornecedor onde habitualmente compro o material;
3º, depois perdi um novelo enorme da trapilho k comprei especialmente para a fazer e fiquei com a mala quase... mas quase feita, apenas faltava a base que a iria unir às alças! K bom, hã?!
4º, depois de arranjar um tempinho para ir comprar mais trapilho (o k não foi fácil pois faltavam apenas 2 dias para a "mala ir de férias"), o carrito não colaborou e fiquei apiada em Algés... toca de perder esse tempinho na espera do reboque e na oficina!

Mas como tudo que nos acontece de menos bom acaba por nos trazer algo de bom (pelo menos acredito k sim)... assim como por magia, encontrei o novelo k andava perdido debaixo do banco do meu carro! E esta, hehem?
Menos 1 problema!

Chego a casa, sento-me para acabar a dita e nem faço 2 carreiras...
5º, PARTI a agulha de trapilho! Bonito, só falta 1 serão para acabar a encomenda!
6º, vou para comprar a agulha n.º 10 p trapilho e... está esgotada! Peço a 9... também está esgotada! Em desespero trago 1 n.º 8 e outra n.º 12!

Não foi fácil, mas aqui fica a foto! Espero k a futura dona a aprecie (é k acabou por ficar diferente da outra!!)

CurlyP

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá CurlyP!
Realmente estranhei a tua ausência, hoje vi...li o porquê.
Espero que já estejas bem e a tua gatinha também!
As tuas malas estão lindas e, então,.... as malas sem as alças de madeira, estão lindíssimas.
Beijinhos!
Andreia

Ps: Os meus Parabéns (bastante atrasados) pelos teus 35 anitos e que este dia se repita por muitos mais anos, cheios de saúde, felicidade e muita inspiração.