quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Uma homenagem ao... ROXO!

Mais um pedido especial. Desta vez duma amiga para oferecer a alguem cujo apelido é Roxo e que adora o ROXO.

Pois eu também gosto muito desta cor, bem como de toda a paleta de tons que envolve o Roxo. Sempre gostei mas só há bem pouco tempo é k me dei conta de k gosto muito dos tons k vão do violeta ao roxo.

Assim, foi mais um prazer ver nascer mais uma malinha, desta vez em tons de ROXO.

Espero k gostem tanto dela como eu.

Esta foi bem rápida de se fazer... heh trapilho bom!


K tal?!
CurlyP


2 comentários:

Maria disse...

Estou a organizar uma troca se quiseres participar vai ao meu blog e inscreve-te.
Beijos

Coisas de Mulher disse...

Esta está muito gira!
E é como tu dizes, há certos fios de trapilho que dão mesmo gosto de tecer :)))
Beijinho grande!
Helena :D