quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Os gatos das minhas férias...

Nestas férias fui fazendo algumas amizades e resolvi fotografar e dar nomes a estes novos amiguinhos!
Se estivermos bem atentos, em cada esquina há um... e para as mais distraídas como eu, eles pregam-nos a partida de viajar conosco... no motor do nosso carro!
Foi o k aconteceu a mim e à minha sobrinha Marta, numa manhã em k decidimos ir "apenas nós" à praia... a ideia era ser mm apenas nós! Tipo um programa só de mulheres, eu e ela!
Bem, quer dizer... acabou por ser igualmente um programa só de "mulheres", só k em vez de nós as duas... descobrimos k afinal havia outra! E no motor do meu carro!
Demos-lhe o nome de "Manta Rota" pois só ao chegar à praia, depois de andarmos + ou - 8 Km é k a descobrimos. E até à descobrirmos ainda foi obra... a manta rota só miava kd eu parava o carro e eu dizia à Marta: "Martixa, há aki por perto 1 gatinho pecanino, vê lá se o vês".
Parava o carro, e ela calava-se. Arrancava e a miadeira continuava. Parava e ela calava-se!
Disse: "Mau, aqui há Gato!
E havia... e pude comprovar isso kd abri o capô do carro, e lá estava ela, tão pequinita, no motor do meu carro! Agarrei-a e ela mandou-me AQUELA BUFADELA! Mas depois foi tranquilo, até k se excitou novamente e tive de a largar p dentro do carro!
E não é k a sacaninha se meteu p dentro do tablier do meu carro e não houve praia p ninguém!!!!!
Tivemos de vir novamente p casa, ao som das miadelas da Manta Rota e eu com medo de a esborrachar nos pedais.
Cheguei a casa e nada de Manta Rota! Estava a ver k tinha de ir p a Citroen! O meu cunhado teve de desmanchar algumas partes do tablier e lá estava ela no conta KM! E ai, bufou tt k parecia assobiar! Chiça penico!
Agarrei numa toalha, enchi-me de coragem e .... zuca! Apanhei 1 pata e ai puxei mm! E ela a partir dai foi um docinho!
Levei-a p casa p ver se comia ou bebia alguma coisa e tb p ver a reacção da minha LUZ. Ela bebeu águita e portou-se mto bem, a minha LUZ é k nã teve nada bem, áh pois não!
Bom, dp tive de a ir por ao local onde acho k ela entrou no meu carro... é k não posso ficar com outra, ainda fiz 1s telefonemas p ver se a adoptavam, mas não teve essa sorte!
Bom, mas sei k está bem, pk tem-se mostrado :-). A foto da Manta Rota fica prometida p breve :-)
Bom, então aki ficam fotos de outros amiguinhos...

Este é o meu favorito.... estava num terreno baldio, em Cacela Velha. Acho k é uma menina, pelas cores todas k têm, chamei-lhe Cacela!





Esta é prima da 1ª... de certeza, estavam todos nas imediações de uma casa e era cá 1 gataria! E todos bonitos mas mto mal cuidados, magritos e com parasitas!


Estas estavam num largo de Castro Marim... a descansar p aproveitar a Feira Medieval k começa hoje! Quem estiver por perto aproveite k o evento promete!!! É o Castro e a Marim a dormir :-) ehehhe


E esta elegância toda é a Cabanas e a foto vale por mil palavras!

E qt à minha LUZ... está a banhos... de sol! Tem aproveitado bem a varanda, óh se tem!

CurlyP

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Curly!
Bem...já algum tempo que não cá vinha, mas cheguei e é só malas novas, e não é que estão todas liiiiindas.
Contunuação de boas férias!
beijinhos!
Andreia

Marisa Araújo disse...

Olá!

Chamo-me Marisa Araújo e sou nova nestas coisas =P

Decidi criar um blog de ajuda à Associação dos Amigos dos Animais de Águeda e gostaria de saber se poderias colaborar.

Podes comprar coisinhas giras que lá temos, doar coisinhas giras (que já vi que tens muitas) ou apenas divulgar.

Espero poder contar contigo =)

Desculpa esta pequena intromissão, mas os animais estão mesmo a precisar da ajuda de todos =(

Bjufas
Marisa Araújo