sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Estamos juntas nisto!


Estavam dificeis de chegar... quer dizer, a mim pareceu-me k não vinham mais!
Mas agora entraram por aki a dentro e vieram por 3 semanas!
Sim senhora, porque menos não sabe a férias... pelo menos a férias grandes!
Ai k saudades do tempo dos 3 meses de férias! Agora tenho de contentar-me e dar-me por mt satisfeita por serem 3 semanitas!
E a LUZ vai comigo p férias, até aos Algarves, para Tavira!
Para além da LUZ tb vão assim 1s kilos de trapilho k voltarão umas belas malas. São férias mas continua a produção do CurlyP Design...
Vão acompanhando as novidades!
Bjooooooooooooooooooooooosssssssssssssssssssssssssssss,
CurlyP e LUZ

3 comentários:

Bijuteiras disse...

Oi. Visita o nosso blog...temos mtas novidades..mtas criações e tb temos alguns conjuntos para venda a um preço espectacular.
Jinhos
As Bijuteiras!!

Anónimo disse...

Olá miga! Estive com a Ana e entre conversas tomei conhecimento deste teu espaço que... ADOREI!!! Com certeza farei umas encomendas pois gostei bastante das malas.
Uma beijoca
Sandra (de Santarém)

Anónimo disse...

Olá miga! Estive com a Ana e entre conversas tomei conhecimento deste teu espaço que... ADOREI!!! Com certeza farei umas encomendas pois gostei bastante das malas.
Uma beijoca
Sandra (de Santarém)