sábado, 13 de outubro de 2007

Apresento os meus Anéis de Arame

Depois de muito tentar e de receber alguns conselhos consegui passar de anéis monstrinhos e anéis de arame verdadeiramente bonitos!!!
Hoje vou apresentar-vos a minha 1ª "fornada" de anéis de arame e até já posso dizer que não são nada complicados de se fazerem!!! Apenas um conselho para quem quiser experimentar: devemos começar por cozer o montinho de pedras com fio de nylon e só posteriormente é que se passa o arame por dentro das peças ou em voltas destas ao mesmo tempo que se junta a base do anel. Devo dizer que já consigo ir fazendo o anel sem cozer as peças 1º!!!!

Seguem-se as apresentações!

Ref.ª (Anel 001 ao 005)



Ref.ª (Anel 006 ao 012)


Ref.ª (Anel 013 ao 015)

Ref.ª (016 ao 022)

€/unidade = 6 curlyp

Vou querer comentários aos meus curlyp anéis!

CurlyP

12 comentários:

Faz de Conta disse...

confessa.... não pregaste olho neste fim de semana... como é que conseguiste fazer tantos??!!!
Gostei muito e foi-me difícil eleger, mas gostei dos em tons preto e branco... não sei porquê, pois estão todos muito bons!

Bjos :o)
Carla

Coisas de Mulher disse...

Ouve lá!!
Tu por acaso tens dormido?!?!
ih ih ih!...
Estão muito giros, parabéns!
Beijinhos grandes!
Helena

Anónimo disse...

Olá CurlyP!
Os anéis ficaram fantásticos.
É difícil escolher o mais bonito.
Parabéns!
Bjs!
Andreia

Anónimo disse...

Oi amiga!

Cá estão os famosos aneis, claro que já comprei um, como não podia deixar de ser! Gosto sempre muito das coisas que tu fazes!
Ainda me vais levar a falência ;)

Bj Grande

Paula

Margarida disse...

Ena, ena!!! Eu não diria que ainda há poucos dias pedias umas dicas! Estão verdadeiras obras de arte!!! E isso é que foi trabalhar! Mas valeu a pena, não é verdade?!!
Bjs
Margarida

Materiais e Companhia disse...

Bem... estão o máximo estes anéis! Parabéns!

Kutxy-Kutxy disse...

Oi!Adorei os teus anéis, são super originais!Principalmente porque combinas muito bem as cores e as pedrinhas...parabéns!
Beijinhos, dá uma vista de olhos no meu blog e diz-me o que achas...

L'over you disse...

Bem isso é que foi bulir!!Estao todos giros!Eu não costumo fazer isso de cozzer com fio de nylon, mas é mais fácil assim, é?E depois fica o fio de nylon e como é que passa novamente o arame na mesma conta?..
Adorei o teu blog.
Aguardo a tua visita no meu!
bjinhs

CSPSA disse...

Bem, para quem não sabia fazer estes aneis estão fantasticos... muito giros mesmo! Também queria tentar faze-los mas não sei se consigo....

Beijoca
Cláudia

Anónimo disse...

olá!!!!!!
Adoro o seu anel em tons de preto e rosa,gostava de saber qual o preço do anel............é um anel mto original!!!!!!!!

soniageadas@sapo.pt

Margarida disse...

Olá. Obrigada por apreciares os meus trabalhos. Eu já à um ano k faço as malas de trapilho e este novo trapo chama-se põmpõm. Eu não sei onde poderas encontra-lo pois vivo no algarve e não sei de k zona do país és.
Estes teus anéis estão muito giros, eu tb faço deste género. Continua beijocas

Pandora disse...

fazes anis mt giros... ainda n aprendi como fazer e gostava bastante... n sei que tipo de arame comprar para os fazer... podes ensinar me por favor ? consulta tb o meu blog :)