quinta-feira, 25 de outubro de 2007

OOOlhóóóó gelado... fresquinho!

Ando por aqui a passear, a ver o que por cá se tem feito, dito e escrito e começou-me a apetecer uma coisinha! Sei lá, comeceiassim a sentir uma falta... um miminho, um docinhos,bem fresquinho... já sei! Um GELADINHO assim a modos que a me despedir do longos e quentes dias de verão!
Bom, como gelados é coisa que já não tenho no congelador, até porque a estação está a mudar e hoje até já andei a ver os preços da castanha que, aproveito para vos dizer, está pela hora da morte... restou-me apenas este gelado virtual com sabor a...






... então parece que eu sou assim!

CurlyP

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá!
Um gelado não ia mal, mas acho que as castanhas iam melhor (e realmente estão carissimas)
Passei para desejar bom fim-de-semana.
Vai espreitar o meu cantinho.
Bjs!
Andreia