quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Desafio

Olha quem me presentiou com este novo desafio!!! A Andreia da http://bijunet.blogs.sapo.pt/ ! E eu vou aceitar...parece que vou ter de responder a umas perguntinhas!Vamos ver que tal corre! Cá vai então:
O que estavas a fazer a 10 anos atrás?
Esta serve p lembrar o k é impossível esquecer... Estava a acompanhar a minha mãe na doença dela e sabia o que estava para breve.
O que estavas a fazer o ano passado?
No ano passada?!Acho que andava a fazer o mesmo que agora faço... mas com intensidades invertidas! Salsava mais do k criava de peças...
No trabalho sem grandes mudanças a registar!
5 Snacks que eu gosto?
Batatinhas fritas; rolitos de queijo; Barritas de cereais; pipocas; frutos secos.
5 Musicas que eu conheço a letra de cor?
ups... não me estou a lembrar de nenhuma... só infantis e mm assim acho k me vou baralhar toda se não tiver a ajuda da minha sobrinha! A sério... sou péssima p decorar musicas...troco sempre as letras!!! Nunca sei de quemé aquela musica gira que ouvi no outro dia! Um desastre!!!
5 Coisa que faria se fosse milionária?
Pagava a minha casa e a dos meus familiares mais próximos (ups!!!isto vai ficar aki registado?!);
Comprava umas ktas casitas aí nuns destinos de férias para ir aproveitando a vida! (será k isto não é pensamento de pobre?! É k os ricos ficam em hotel, né? ou compram ilhas ou coisas do género);
Pagava o carrito e até era capaz de o oferecer a alguém k fosse merecedor!
Ia fazer um curso para saber o k é k se pode fazer kd se é milionário pk a minha cabeça de classe média já não me está a ajudar a concluir esta resposta!
Investia nas coisas k me fazem feliz e preenchida!
5 Coisa que eu gosto de fazer?
Estar com alguém de quem se gosta, independentemente do tipo de laço afectivo;
Praia, adoro o verão, a areia e o sol;
Olhar o mar e o entardecer...sem esquecer das estrelas e da lua!
Dançar (salsa, kisomba, sevilhanas, merengue, funáná... por aí);
Adivinhem lá 1?! Pois é acertaram... criar as peças CurlyP;
Só podem ser 5?! vá lá... só mais uma!
... comer (mas não contem a ninguém!)
5 Coisa que nunca voltaria a vestir?
... não me lembro de nenhuma em especial... vou procurar no baú ou nos álbuns de fotos e dp digo alguma coisa, pode ser?
5 Brinquedos que eu gosto?
o meu blog (isto é cá 1 vicio!);
gosto de brincar com as várias peças e criar algo especial;
o meu pópó... p mim tb é cá um brinquedo!
O meu comando de televisão... às vezes dou comigo a brincar de canal em canal!
Falta-me 1... buáááá buááa´, onde está o meu 5º brinquedo! Buááá buááá!

e agora passo o desafio a 5 outras criadoras!
Margarida http://margaridice.blogspot.com/ ;
Iki, http://ikibijutaria.blogspot.com/ ;
Carla, http://fazdeconta0.blogspot.com/ ;
http://pedrasecores.blogspot.com/;
Alice, http://alicenopaisdasfadas.blogspot.com/

Bj
CurlyP

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Curlyp!
Já vi que respondeste ao desafio. Diverti-me ao ler as tuas respostas.
E já agora trata-me por tu. OK?
Já vi que resolveste o problemas dos anéis. Vou ficar à espera das fotos.
Bom fim-de-semana.
Bjs!
Andreia

Coisas de Mulher disse...

eh eh eh... para não variar já me fartei de rir!...
Beijinhos grandes e bom fim de semana!
Helena

Faz de Conta disse...

Ok! Aceite, mas em stad-by até ter tempo!

Gostei de ler as tuas respostas!

Bjos :o)
Carla

Margarida disse...

Obrigada por te lembrares de mim! Assim que tiver um bocadinho de tempo dou as minhas respostas!
Beijocas
Margarida