sexta-feira, 5 de outubro de 2007

O prometido é devido!

Lembram-se do meu colar Black and White? Um que eu prometi reproduzir noutras cores porque no lançamento vendi logo 3 exemplares?! Pois é... cá estão eles pintados de cores...

Ref.ª (C&F 027)


€ = 15 curlyp

Ref.ª (C&F 028)

Este já foi para casa da minha amiga Paula! Acho que foi amor à 1ª vista... já não o largou!!!! Diz que é para levar a um casório! Bom gosto e ... muito boa cliente! Também dá a opinião sobre as peças... só é pena não me deixar comentários aqui no blog (pode ser k ela veja isto!!!)
€ = 15 curlyp

Ref.ª (C&F 029)

€ = 15 curlyp

Ref.ª (C&F 030)

€ = 12,50 curlyp

Ref.ª (C&F 031)

€ = 10 curlyp

K tal, não estão bonitos?

CurlyP

4 comentários:

Coisas de Mulher disse...

Estão sim senhora!!!
Os meus prefridos são o azul e branco e o último castanho, lindos!
Beijinhos grandes e um óptimo fim de semana!
Helena

Margaridices disse...

Adorei!!! Estão lindos!!! O 28 e o 31 são os eus preferidos!!!
bjs
Margarida

Gabriela disse...

Olááá!
Queria dar-te os parabéns pelo teu blog!
Está muito giro e tens trabalhos muito bons!

Beijinhos

Anónimo disse...

Olá CurlyP!
Os teus colares estão fantásticos!
Adorei!
Passa no meu blog, tenho um desafio para ti.
Bjs!
Andreia