domingo, 30 de setembro de 2007

Anéis de Arame: Alguém pode ajudar?

Ora cá estou eu novamente! Isto hoje está a bombar!
Aproveitando este espaço recém criado vou fazer um pedido.
Ando louca a tentar fazer algo que eu sei que não é nada do outro mundo mas que não me está a sair nada bem! Nada mesmo! E vou logo adiantando que já não ando a tentar de agora, já tive anteriores tentativas que saíram também um desastre!
Mas agora estou decidida... tenho mesmo de aprender a fazer! Por isso peço a vossa ajuda, mas antes vou ter de vos contar o que não ando a conseguir fazer! Só vos peço o favor de não se rirem... é que já me disseram que é mesmo das coisas mais fáceis de se fazer!
Então cá vai...
Eu não sei fazer aqueles anéis lindíssimos de contas e arame! Aqueles que passa um arame pelas bolas e pela base do anel e fica assim um efeito lindo! Esses mesmos!
Gostaria que se alguém tivesse um esquema, um passo-a-passo ou que conhecesse algum link que me ajudasse neste desafio, pode ser?
Desde já, um muito obrigada
CurlyP

9 comentários:

Margaridices disse...

Adoro os teus fuxicos!!!
Quanto ao anel, bem que gostaria de ajudar, mas tal como tu já experimentei e não saiu nada bem:((
Beijocas
Margarida

Pedrasecores disse...

Olá queria ajudar mas aneis de arame nunca realizei nem tentei.
bjocas
sara

Anónimo disse...

Olá! Cá estou eu para ver os teus trabalhos. Adorei as tuas flores fuxicos e os colares ficaram muito giros.
Quantos aos anéis de arame não te posso ajudar porque nunca fiz. Os que eu faço são com cristais e missangas. Não sei se já visitas-te o meu blog em http://bijunet.blogs.sapo.pt
Espero pela visita.
Bjs!
Andreia

Anónimo disse...

Olá, outra vez!
Já vi o teu coméntário e é claro que te ajudo.
Antes de mais agradeço-te a visita.
Quanto a ajuda tens que copiar a imagem para o teu blogue. Basta clicares na imagem e copiares para fazer o texto.
Bjs!
Andreia

Coisas de Mulher disse...

Gostava muito de poder ajudar, mas anéis de arame não sei fazer.
Já fiz alguns mas sempre com fio de nylon...
Beijinhos!
Helena

Faz de Conta disse...

Bom, não é dificil a sua execução, mas também não é fácil explicar-te por escrito, assim...
A forma como eu os faço, pode não ser a correcta porque aprendi sózinha, mas eu pego na base e remeto logo 1 ponta do arame, depois vou dando voltas ao arame e em cada volta, coloco uma conta, tenho de escolher cuidadosamente para o tamanho ser o adequado e tenho de ajustar ao espaço deixado entre as contas anteriores...no fim, remato muito bem para não ficar nenhuma ponta que possa magoar...
Desculpa, mas não sei explicar melhor...

Bjos :o)
Carla

Anónimo disse...

ola o meu nome e sandra.gostei muito do que vi,fazes bem e bonito,parabaes.tambem faco algumas coisas,comecei no verao passado.aneis de arame nao sei fazer mas vou tentar...faco fios colares brincos e aneis.o meu problema e o material,vivo na almanha e por aqui e complicado encontrar material.podes-me indicar alguem um sitio onde eu possa fazer os meus pedidos por emcomenda?gostei muito do teu material acho muito bonito e sobretudo como combinas as cores.diz qualquer coisa qd puderes.bj.sandrajorg@sapo.pt

Anónimo disse...

eu fasso bijus e tenho um passo a passo excelente para quem gosta de fazer bijuteria, se estiver interessada.

Anónimo disse...

Olá, eu faço muita Bijuteria. E Estou a fazer muitos anéis em arame. Não é muito dificil se quiseres eu ajudo-te...Bjs Kikinhas