quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Compartilhar o momento!

Olá,
escrevo estas palavras antes de me obrigar a ir deitar (são 01:30!!! e amanhã tenho vistorias pela manha, por isso convém ir com os olhitos bem abertos!) para compartilhar convosco esta minha pequena alegria... o meu blogue está a crescer! Desde sábado passado começou a ser mais visitado!
Na 2ª feira internacionalizou-se e foi passear até à Turquia, mais propriamente a Ancara, ontem foi até França, pela noite dentro passou pelo Brasil e agora descobri que fez as malas e está na Alemanha!!! Já é mais viajado que eu!
Queria deixar este registo, a agradecer a todos as visitas e pedir a todos por este Mundo fora que o acolham bem e que me mandem um postalinho!
Para os que acolhem o meu blogue em Portugal, um GRANDE BEM HAJA!
CurlyP

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá.
Já "percorri" o teu blog e gostei muito do que vi, parabéns pelo teu trabalho... a bijuteria é um vicio, não é?
Beijinhos

Curlyp disse...

Obrigada pelo comentário! E de facto isto pode tornar-se mm num vicio, aliás estou mm numa fase compulsiva: ou é elaboração das peças ou é blogue... Mas o balançogeral é mm mto positivo!
Bj

Gigilândia disse...

La ando eu, de blog em blog, a espreitar as novidades... ih ih ih :)
Bjinhos e boa noite

Coisas de Mulher disse...

Bem, agora sempre que aqui passo fico muito mais bem disposta, porque será?
:-))))))
Beijinhos!
Helena