domingo, 30 de setembro de 2007

Espaço de Partilha

Olá,
quando comecei a fazer bijuteria as minhas primeiras peças eram feitas de missangas e contas. Já aqui vos falei disso... Os meus primeiros anéis eram autênticos trambolhos! Mas não desisti. Passava tardes a tentar perceber como se faziam aqueles modelos e a tentar reproduzi-los. Até que consegui! E fiz 1 e depois outro e outro e um colar para fazer conjunto com aquele... e as minhas peças foram evoluindo e passei a interessar-me por outros materiais e estilos e hoje em dia não faço esse tipo de trabalhos.
No entanto, na altura, fiz muitas pesquisas na net à procura de esquemas de anéis e ontem, quando andei nas minhas espreitadelas vi que ainda se fazem muitos desses trabalhos e vi também que há pessoas que recomendam links onde é possível encontrar esquemas de anéis e outras pessoas que pedem esses mesmos esquemas.
Pois bem, isso deu-me a excelente ideia de criar uma etiqueta no meu blogue, intitulada "Espaço de Partilha", onde coloque à vossa disposição esquemas que ensinem a fazer algo, quer sejam anéis, pulseiras, colares, quer sejam flores de tecido... qualquer coisa! O importante é partilhar!
Vou agora mesmo vasculhar os meus arquivos para ver o que tenho por lá!
O que me dizem desta ideia?
CurlyP

Sem comentários: