quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Black and white...

Este colar foi criado a pedido da minha amiga Sílvia. Foi uma encomenda que me fez para oferecer à irmã Paula, como complemento da prenda de anos! Apenas disse as cores para o colar... preto e branco! O resto ficaria por minha conta...


Confesso que demorou tempo... os anitos da Paula já lá vão à algum tempo... primeiro passei por uma fase de pouca inspiração, depois foi o nascimento do blogue, depois as férias e após algumas insistências da Sílvia, esmerei-me e surgiu esta peça!


Ref.ª (C&F 023)

Colar



€= 15 curlyp


A Silvia gostou tanto que disse que queria um igual para ela!

:-) 2 vendas do colar logo no lançamento do modelo! Nada mal para uma estreia!


Mesmo antes de lançar esta mensagem vendi outro exemplar! Já lá vão 3! O 3º foi para a Vanessa (outra amiga) que, ao que sei, já tem acessório para levar amanha para o Banco! Vai fazer furor! Estou a apostar nisso! Estou com vontade de repetir o modelo noutras cores... ai se tou!

A este colar juntaram-se estes brincos...


Ref.ª (B 011)

€= 4 curlyp

Aguardo comentários à peça...

CurlyP

3 comentários:

Cousas Giras disse...

Não admira que~tenhas vendido logo 3, pois de facto o colar está lindissimo!! Parabéns!
Beijinhos
Paula

Curlyp disse...

Obrigada... fica aqui prometido apresentar brevemente o mm modelo mas com outras cores... vamos ver como me vou sair!
1 bj
Paula CurlyP

Coisas de Mulher disse...

Menina, assim vais pôr as tuas amigas todas vaidosas!
Daqui a pouco andam à guerra por causa dos colares!
ih ih ih...
É assim mesmo!
E sim, faz noutras cores porque o modelo é muito giro.
Beijinhos!
Helena