domingo, 2 de setembro de 2007

Oi... apenas 1 dica

Olá a todas...

Após apresentar "os fios, fios e + fios" tive um feedback de uma amiga que esteve a dar uma vista de olhos neste blogue. Ela referia que as fotos poderiam ser um pouco maiores para mostrarem melhor os pormenores das peças. Desde já um muito obrigado à amiga Teresa!

Penso que a questão poderá ser ultrapassada se clicarmos na peça que queremos ver melhor e ela aparecerá muita nova janela ampliada... ora experimentem lá!

1 bjinho a todas

CurlyP

8 comentários:

Piko-Kika disse...

Olá CurlyP

Gostei muito do teu blog, tá um mimo, é a tua cara.
Quando à dica da Teresa, também sou de opinião que os trabalhos estão pouco destacados, ou devido ao tamanho ou pelo ambiente que os rodeia que se sobrepoe.
Agora que já conheço o eu blog vou andar sempre a espreitar e até te vou pedir para me ajudares a fazer umas coisas no meu.
Bjinhos
Ana Pikokika

Curlyp disse...

Olá PikoKika!
Obrigada por deixares 1 coment no meu blogue... e k coment! Obrigada mesmo!
Espero k o espreites muito.... pk eu gt de espreitar o teu!
E kt à ajuda... estás à vontade, no que eu poder ser util, é só dizeres!
Já ag... ando louca para colocar 1 contador de visitantes no meu blogue, mas ainda não consegui... já estou registada até no google analytics mas não estou a progredir mto nesse meu objectivo... se souberes dar 1 ajudinha...agradeço.
1 bjinho para ti
CurlyP

Anónimo disse...

Oi Amiga!

ESPETACULAR!!! Foi a primeira palavra que me veio à cabeça quando vi a nova colecção. E as fotos, adorei as fotos, estão o máximo, coisa de profissional com assinatura e tudo! Não sei como consegues ter tanta imaginação!
Quanto à colecçãojá sabes que sou fã, não é à toa que fui a tua primeira cliente, vi logo que eras um talento ;)
Continua assim que eu prometo continuar a ser uma cliente fiel!
Depois quero ver a nova colecção ao vivo!

1 Bj mto especial

Paula

Curlyp disse...

Hello! Ainda bem que gostaste da colecção.... embora eu já soubesse que ias gostar pk conheço o teu gosto, ora não fosses tu a minha primeira cliente e fã (a parte da fâ é 1 poukinho exagerado, ehehe)!
E é claro k as vais ver ao vivo e a cores!
Quanto às fotos... acho que me esmerei na produção mas o resultado final não está a dar o merecido destaque às peças... pelo menos já 3 pessoas me referiram isso em mensagens k me enviaram.... dizem ter gostado muito das peças e das fotos mas sugerem que as peças deviam estar mais destacadas para se poderem ver melhor os pormenores!E eu tenho mesmo de concordar com elas... principalmente com os colares onde a peça acaba por se misturar com o busto!
Mas a produção na praia foi o máximo! Os joelhos é k pagaram! Vida de fotografa tb não é fácil!
Mas vamos aprendendo com os erros e da próxima vou melhorar este aspecto!
Qt à criatividade... bom, tu sabes que kd eu me empanho numa coisa, quase não consigo pensar noutra... e estou mesmo numa fase muito criativa e a sentir que o meu trabalho tem vindo a evoluir... e muito!
Espero que assim continue.
Olha, para quem diz que não tem lá muito jeito para escrever estes comentários... ESMERASTE-TE! Pois tenho k te dizer que quero um comentário destes regularmente!
E por um acaso já colocaste o meu blogue nos teus favoritos?
1 bj enorme
Paula CurlyP

Unknown disse...

Olá "criadora" fantástica! Nunca tinha visto o teu trabalho, ou se calhar até já ao pescoço de amigas comuns... qui ça...
Quero dizer-te desde já que adorei, achei o trabalho lindo. Confesso também, que apesar de adorar o cenário das fotos, os pormenores se perdem um pouco...
Acredito que a próxima exposição no blogue já seja feita dando mais destaque ao teu trabalho.
Desejo-te as maiores inspirações para podermos apreciar as maravilhosas criações!
Parabéns.
Bjoka
Isabel Correia

Curlyp disse...

Olá Isabel! Mto obrigada pelo teu comentário e fico vaidosa por apreciares as minhas criações! Quanto ao cenário tens toda a razão... tb o adoro... mas perde-se um pouco o objectivo da foto que é precisamente realçar as peças!
Mas tenho a dizer que hoje tive mais uma tarde de fotos na praia e julgo que desta vez consegui melhorar esse aspecto!
Agora só tens de ficar atenta às próximas fotos!
1 bj gd p ti
Paula CurlyP

disse...

O teu blog está muito bom, e as tuas criações são muito originais. Muito obrigada por me dares a conhecer o teu talento, e obrigada pelo mail que me envias-te.
Continua que eu vou espreitando...
Bjs
Sofia

Curlyp disse...

Olá Sofia,
agradeço mt o teu coment... tb gosto particularmente das tuas criações... onde destaco como preferidas o Green Glass Round With AB Lustre, alguns colares curtos e... tchan tchan tchan... o Antique Silver que é simplesmente LINDO! Adorei este.
Mais uma vez obrigada pelo coment e aguardo as tuas visitas.... tb te irei continuar a espreitar!
Paula CurlyP