sábado, 1 de setembro de 2007

Colares e fios

O prometido é devido!

Eu tinha aqui prometido que os colares estavam para breve!Pois bem, após uma nova fase compulsiva de criação eles estão prontinhos!

Desta vez a produção fotográfica passou-se na praia de Carcavelos, num dia maravilhoso de praia (hoje, o 1º dia de Setembro)... diria mesmo um dia de praia brutal! A sessão de fotos decorreu entre inúmeros banhos para refrescar o corpo do calor...
Na sessão fotográfica estiveram presentes eu própria, a minha sobrinha (que me ajudou na procura dos elementos para o cenário: pedras e areia seca), a minha irmã (que emprestou o busto, embora tivesse passado todo o tempo a lembrar-me que podia enferrujar e para não deixar cair as pedras em cima dele e isto e aquilo...) e os mirones em volta de nós. Após hora e meia tudo estava terminado e digo-vos que o resultado foi positivo!
Ora espreitem lá só 1 pouquino nesta foto...

Após a sessão fotográfica os modelos foram cuidadosamente embalados e guardados até que alguém os reclame para si. Aos restantes envolvidos na produção fotográfica seguiu-se uma banhoca!

Alguns dos modelos que serão apresentados fazem conjunto com as pulseiras anteriormente publicadas.

Espero que apreciem estes modelos tanto quanto eu...

CurlyP

1 comentário:

Anónimo disse...

Tao fantásticos... sem palavras.
Susana Santos