domingo, 30 de setembro de 2007

A minha primeira partilha!

A minha primeira partilha é resultado do meu serão de ontem pela madrugada fora!
Encontrei este passo-a-passo muito simples e que possibilita a realização de trabalhos muito bonitos! Eu já experimentei, mas ainda não resultou em nada que já possa mostrar! Fica para um dia destes... também não pode ser tudo de uma vez!
Aproveito para apresentar as minhas desculpas pois não me lembro onde consegui este esquema para aqui poder citar o local! Espero que não me levem a mal!

Vamos iniciar uma corrente de partilha?
Aguardo os vossos comentários e quero ver resultados deste passo-a-passo!
CurlyP

2 comentários:

Anónimo disse...

oi eu comecei a fzer bijuterias a ja um ano mais ainda nao tenho experiencia nenhuma, sou angolana, mais adorei aquela flor...bjos

Unknown disse...

oi...adorei o fuxico de feltro!!!!que idéia legal, parabéns!!!ah, vou copiar mesmo!!!!bjos...suzana-rio verde-ms