quarta-feira, 26 de setembro de 2007

As anunciadas novidades: Os CurlyP Fuxicos


Na última posta tinha anunciado que andava afincadamente a trabalhar numa nova criação que muito prazer me andava a dar! Hoje venho anunciar a quem quiser saber que criações são estas!

Há algum tempo, umas certas flores despertaram o meu interesse... as flores fuxico! Achava-as lindas, mas não sabia fazê-las e cada vez que, nas minhas espreitadelas encontrava uma, ficava a contempla-la, a pedir para ela me contar o seu segredo e que me revelasse como eram feitas as suas lindas pétalas!

Até que descobri o blogue da Alcofa da Marina e a posta onde ela gentilmente ensina a fazer estas flores! A ela um muito obrigada por ter possibilitado este verdadeiro jardim no CurlyP!




Para todas as outras fica aqui um miminho e a promessa de que estou a tratar de arranjar tempo para editar as fotos com os pormenores de todas as minhas flores fuxico!



Ah... aceitam-se sugestões para a utilização destes mimos!


CurlyP

2 comentários:

alice disse...

Estão lindas. Ficam lindas em ganchinhos, pregadeiras....
Beijinhos grandes
Alice

Coisas de Mulher disse...

Tão lindas!!!
Ficam bem em pregadeiras, colares, para decorar malas, etc.
De certeza que lhes vais dar uma óptima utilidade!
Beijinhos grandes!
Helena