domingo, 23 de setembro de 2007

Avizinham-se novidades!

Pois é... continuo em fase compulsiva!
Ontem lá me obriguei a sair! Ao final da manha fui dar uma vistinha de olhos ao Freeport, com a minha irmã e a minha sobrinha. Devo dizer-vos que para além de termos aproveitado o belo dia de sábado que o final de verão nos proporcionou, também aproveitei bem os preços mais baixos de freeport e comprei umas coisitas para o tempo que se avizinha (2 camisas e uns 4 casaquinhos de meia estação, um de cada cor! Ah, e um galheteiro laranja e amarelo para a minha cozinha!!!!). No regresso a casa passei pela retrosaria aqui do bairro para comprar agulhas para o que tenho andado a preparar. O jantar foi em casa com 2 amigas e depois lá fomos dançar (ou pelo menos era esse o objectivo!).
Para quem não sabe, eu conto... É que eu tenho outra paixão... a dança. Comecei por aprender Sevilhanas e depois seguiu-se a Salsa (onde permaneço até hoje). Na aulinha de salsa da semana passada soube que iria ocorrer uma festa de salsa na Parede, numa discoteca mesmo na praia!
"Hum hum... suou bem... praia... salsa... vista para o mar... um sitio diferente para conhecer... hum... parece-me bem!"
Bom, a noite começou bem, o jantar foi agradável, a comidinha estava boa e ainda houve tempo para ver fotografias antigas e rir um pouco. Depois lá fomos nós! Mas a festa não se revelou de acordo com as expectativas (uma vez que havia promessa de ser a melhor festa de salsa do ano!!!)... ora como eu costumo dizer: "Qt as expectativas são mto altas...". Bom, o local é mt agradável, a noite estava óptima, o luar lindo, o mar sem palavras, a musica também estava agradável...
Mas então, o que não correu tão bem?!
Os meninos para dançar que dançassem não abundavam... e acabamos por ficar com uma terrível dor nos pés, não de dançar, mas de estarmos mais tempo paradas do que a dançar!
Bom, mas agora perguntam vocês: "O que é k isto tem a ver com a fase compulsiva?"
Eu respondo: Tem tudo a ver! É que dei comigo na festa a idealizar as peças em que estou empenhada, passou-me pela cabeça que podia ter ficado em casa a dar asas à minha criatividade... tinha poupado umas coroas e adiantado as novidades que por ai se avizinham!
Bom, mas valeu pelas salsas que ainda tive a oportunidade de dançar (obrigado colegas salseiros!!!), pelo local que tem uma vista maravilhosa sob a praia da Parede e pela companhia das gajitas que me acompanharam!
Quanto à fase compulsiva?! Funciona mesmo! Avizinham-se novidades...
Desta vez andei a costurar e o resultado é uma cesto cheio de flores de várias cores... só falta mesmo tempo para trabalhar as fotos! Vão espreitando o sítio que não se vão arrepender!
Bj de CurlyP

7 comentários:

Elisa Bernarda disse...

Olá, gostei do teu blog, tens peças mto bonitas. Espero que não te passe essa fase compulsiva, hihihi.
Bjinhos

Rute Jacinto disse...

Olá!
Tens peças giraças, fico então à espera dessas novidades.
Obrigado pela tua visita ao meu blog.
bjocas

Coisas de Mulher disse...

Hum... eu ando ao contrário, estou a trabalhar e dou por mim a olhar pela janela sonhando com uma folgazita assim... mas isto é falta de descanso.
Beijinhos grandes e mostra lá o resultado dessa fase compulsiva :-)))
Helena

Elisa Bernarda disse...

Obrigada pelo comentário, e boa sorte tb para ti.
jinhos

Luz Gouveia disse...

Olá
obrigada pelo comentário e visita.Tb fui espreitar o teu blog k não conhecia.É mais um dakeles k vou visitar sempre k puder.Boa sorte
bjinho Luz

Carla Dias disse...

Olá Paula, bigada pelo comentário no blog :) adorei as tuas criações, parabéns.

Jinhusss
Redflower

Anónimo disse...

Olá, eu sou a Andreia e é a primeira vez que espreito o teu blog.
Adorei os teus colares com as Meninas Trakinas.
Continuação de bons trabalhos e convido-te a espreitar o meu blog em http://bijunet.blogs.sapo.pt
Bjs!
Andreia